Registrar automaticamente suas operações com a API da Binance na Fiscal Cripto é fácil, basta seguir o passo-a-passo a seguir.

AVISOS IMPORTANTES!

 

1. Importações via API podem demorar algumas horas para serem concluídas. Sua solicitação entrara em fila e será processada assim que possível.

2. A conexão via API desta exchange é completa para trades, depósitos e saques.

3. NÃO são importadas operações de savingsstakinglaunchpad, futuros e comissões pagas pela Binance. Caso faça estas operações o ideal é fazer a importação por extrato.

 

Passo-a-Passo

1- Entre na conta no site da Binance

 

2- Clique em seu perfil e, em seguida, em “Gerenciamento de API”.

Screenshot_from_2021-11-24_17-08-18.png

 

3- Defina um nome para sua chave e, em seguida, clique em “Criar API de Relatório Fiscal“. Isso permitirá que a Fiscal Cripto consulte um período de tempo maior das suas operações.

Screenshot_from_2021-11-25_09-12-12.png

4- Faça a verificação de segurança.

 

5- Copie as chaves geradas.

ATENÇÃO: A Fiscal Cripto precisa apenas do acesso para leitura para ler e registrar automaticamente suas operações. A API de reporte fiscal da Binance já tem esta configuração por padrão. Por favor, NÃO selecione outra opção além desta.

Untitled__1_.png

Na Fiscal Cripto, você precisará criar uma carteira da exchange Binance para adicionar suas operações.

1- Acesse sua conta da Fiscal Cripto.

 

2- No menu “Carteiras“, selecione a carteira da Binance onde você quer incluir operações e clique no botão “Adicionar operações

 

3- Clique em “Importação automática” e insira as chaves que foram geradas no site da Binance e selecione um período e fazer a importação.

Dica! Caso queira editar estes dados ou caso já tenha a carteira da Binance criada, você consegue fazer isso clicando no botão “Edição de Carteira” no menu Carteiras.

 

4- Clique no botão “Adicionar

 

Pronto! Agora é hora de deixar o sistema trabalhar. Assim que sua importação estiver concluída, você receberá um e-mail avisando para que você veja o resultado dela na sua conta.