Crie sua conta gratuita na Fiscal Cripto: Aprenda como se cadastrar na Fiscal Cripto em poucos minutos.

Cadastrando seus dados 

Acesse www.fiscalcripto.com.br e clique em “Crie uma conta”. Leia e concorde com os termos de uso e política de privacidade da plataforma selecionando a caixa indicada e informando seu melhor email para cadastro. Você pode também optar por se cadastrar diretamente através de sua conta Google, basta clicar em “Continuar com Google”, escolher sua conta e clicar em continuar.

Em seguida informe o número de seu telefone com Whatsapp e por último informe seu nome completo, de acordo com seu documento de identidade.

Selecionando o tipo de conta 

Após concluir o cadastro dos seus dados, é hora de selecionar seu tipo de conta. No campo “Que tipo de solução você busca com a Fiscal Cripto?”, selecione uma das opções apresentadas:

  • Descobrir se preciso declarar

Essa opção é indicada se você possuir investimentos em renda variável e ainda não souber se precisa declarar ou não.

  • Declarar sozinho

Escolha essa alternativa quando tiver a certeza de que precisa declarar e gostaria de usar a nossa plataforma para facilitar o processo.

  • Contratar especialista para fazer minhas declarações

Se você já conhece todo o processo de declaração das suas criptos, mas quer otimizar seu tempo enquanto um especialista faz esse processo por você, essa é a melhor alternativa.

Abaixo dessas alternativas, existe o campo “Mais Opções”, e ao clicar nele são apresentadas mais duas possibilidades:

  • Para Contadores 

Para uso de profissionais que desejam declarar criptomoedas para seus clientes.

  • Para Empresas 

Opção para organizações que precisam declarar seus próprios criptoativos.

 

Pronto, sua conta foi criada com sucesso! 

Agora é só ir até a caixa de entrada do seu e-mail e ver a senha provisória que nós te enviamos. Seu primeiro acesso ao sistema será feito com ela, depois é só alterá-la e cadastrar uma nova senha de sua preferência. 

Saiba mais

Está com dúvidas sobre como alterar sua senha? Então leia nosso tutorial sobre o assunto clicando aqui (adicionar link para artigo de alteração de senha).